♥ Dicas para Arrumar o Quarto de uma forma "mais divertida e mais rápida"

Hi meninas, sei que arrumar o quarto é uma coisa demorada e muito sem graça. Eu realmente odeio, mas quando estou arrumando faço algumas coisas que realmente faz eu economizar tempo. Então nesse post vou dar algumas dicas de o que eu faço na hora de arrumar o quarto que vai fazer vocês não gastarem tanto tempo. Vamos lá:

1. Coloque uma Música: Essa dica parece bem boba, mas faz diferença! Coloque uma música que você goste bastante ou uma bem agitada.. Você verá que irá arrumar tudo muito mais rápido.  Só não vale começar a dançá-la e esquecer de arrumar o quarto né.

2. Divida as Partes: Essa dica faz TOTAL diferença. Não adianta você sair igual uma maluca arrumando o quarto isso só vai deixá-la cansada! Você pode dividir os dias em tarefas, é mais ou menos assim: Sexta-Feira e vou arrumar minha penteadeira, Sábado, irei arrumar o armário, no Domingo, arrumarei minha estante e assim por diante...

3. Xô Preguiça: Uma coisa que sempre vai impedir você das coisas é a preguiça, então elimine toda a preguiça e arrume tudo o mais rápido possível, pois quanto mais rápido você começar a arrumar, mais rápido você acabará.

Bem então é isso, espero que tenham gostado e espero que ajudem.
Bjinhos, 

3 comentários:

  1. Amoo arrumar o quarto,sou muito perfeccionista para mim tem que está tudo no lugar certo então todo dia tenho que dá uma arrumada.
    Amei seu post *-*

    By: patricinhas-fashions2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir