♥ 5 coisas que voce deveria saber antes de se tornar patricinha

Hi meninas, as vezes vejo umas meninas que se dizem patty e são totalmente ao contrário, não se comportam como uma, não vestem adequado, ofendem totalmente as pessoas e outras coisas, as vezes vejo umas até aqui no PSF, então eu vou falar sobre as 5 coisas que uma garota deveria saber antes de se tornar "patty". Vamos lá:

1. Sua vida vai mudar completamente: Nós pattys temos nossas próprias regras, não adianta você querer ser uma se você não segue as regras. Ou seja sem muitos palavrões; sem funk; sem hip-hop; sem poder correr igual uma louca.. e outros. Se você quer virar uma patty, estude tudo sobre o assunto, tudo mesmo. Até o que  as vezes não é necessário.

2. Sempre Maquiada: A maioria dos sites sobre patty falam isso, maquiagem é uma das 4 prioridades de uma patty (no blog tem esse post para ver clique AQUI). Se você não souber cuidar da pele ou como se maquiar, tutoriais na internet é que não faltam.

3. Seja sempre você mesma: Claro que toda patty tem uma inspiração, mas como o nome diz "INSPIRAÇÃO", é pra você se inspirar na pessoa e não ser 100% ela. Claro que você quer ser o mais parecido possível mas não precisa exagerar, quanto mais você se esforça mais você perde quem você realmente é e mais você se enjoa. Por isso sempre seja você mesma, é o que você mais tem de importante.

4. Colocar pra baixo não é uma opção: Sempre vemos nos filmes que no começo as patty's mor sempre estão colocando as "losers" para baixo mas no final elas sempre se tornam boazinhas, até porque o mal nunca compensa. Humilhar os outros só porque tem melhores condições do que eles nunca é opção. Claro que existem as patty's malvadas mas elas não colocam ninguém pra baixo, isso é errado e sempre vai ser. Ninguém tem esse direito.

5. ROSA ROSA E MAIS ROSA: Rosa é a cor marca das pattys, tanto que quarta é o dia rosa. Nem todas são fanáticas por rosa, mas no dia em que você resolver ser patricinha tem que saber que pelo menos alguma coisa rosa tem que estar usando mesmo que ela não dê para ser vista. Eu amo rosa, mas as vezes eu enjoou de usar.


Eu sei que muitas patricinhas que visitam esse blog, e muitas vão ficar ofendidas, mas como eu disse lá em cima as vezes vejo umas meninas ofendendo as outras aqui no blog, claro que vocês não vão encontrar nada porque eu tiro qualquer comentário impróprio, as vezes deixo escapar alguns mas sempre revejo, se algum dia encontrarem algum me avisem. Este post não é pra magoar ninguém, se voce não gosta ou não concorda com minha opinião, é só falar que eu tento mudar o jeito de escrever, porque eu odeio magoar as pessoas. Ele é pra manter algumas leitoras atentas e que eu me chateio com algumas ações delas.

Bjinhos, 

4 comentários:

  1. ola concordo totalmente com essas dicas
    kisses
    cantinhoderosa1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de seguir essas regras de ser Patty! Sem muito palavrão não, sem nenhum palavrão! Patty é educada sempre né? rsrs! Já enviei o email para ser postadora linda!

    Kisses

    Pattyworld1.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente honey,está certíssima

    By: patricinhas-fashions2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo todas temos o nosso pensamentos,mas não é certo ficar xingando as Patty aqui até porque se a Patty xinga ela não é Patty de verdade bjo lindinha

    ResponderExcluir