♥ Testes para postadoras

Olá meninas, como estão vocês? Aproveitando o final de ano? Vim avisar que ano que vem vou abrir 5 vagas para ser postadora aqui no blog e as inscrições começam hoje. AS VAGAS NÃO SÃO DEFINITIVAS SÃO SÓ UM TESTE, MAS SE VOCÊS FOREM REALMENTE BOAS AS VAGAS VÃO SER DEFINITIVAS. O PERÍODO DE TESTE VAI SER 1 SEMANA e SE ARRECADAR BOAS VISUALIZAÇÕES NAS POSTAGENS DE VOCÊS SUA VAGA VAI SER GARANTIDA AQUI NO BLOG.


DEIXE NOS COMENTÁRIOS:
Nome;
Idade;
Experiência com blogs;

Seu blog (se tiver);
Porque quer ser postadora no PSF;
Patty inspiradora;
E-mail ou Facebook (para manter contato).

Poderão se inscrever até dia 31/01/2016.. Sim eu sei que é muito tempo mas quero ter certeza que várias experientes vão se inscrever. Vou escolher as garotas do dia 01 até dia 06 de Fevereiro, e quando escolher vou mandar um email para todas. Vão poder responder os emails em até 72 horas, se não responderem vou dar chance a outra garota..
Boa sorte, e um feliz ano novo..
Bjinhos, ♥


17 comentários:

  1. Lívia batista Melo,13 anos,na verdade com blogs eu nunca tive o prazer de fazer. Mais eu tenho uma página no Facebook. Não tenho blog mais eu disse tenho uma página no Facebook. Quero trabalhar no psf porque gostei muito do blog, e queria poder mostrar isso nas postagens. Minha patricinha inspiradora e a sharpay Evans. Liviabatistamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. larissa anaís fernandes,12anos, 1 ano de
    esperiençia,cantinhopatty1.blogspot.com, gostei muito do blog tem contiudos fatasticos mas não é muito conhecedo gostaria de ajudar a divulgalo mais,shrapay evans ou popi muor garota mimada ,larissaanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Giulianna Batelli 12 anos já tive um blog mas não escrevo mais nele. Quero ser postadora do psf pois gosto do blog e poder fazer parte seria legal. Patty inspiradora Massie Block.
    E-mail: giulliiibattt123@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Victoria Soares, tenho 13 anos vou fazer 14 em março, e eu estou nesse mundo dos blogs desde 2013 e tenho um blog chamado Patty World com 223 Seguidoras e com 50963 visualizações, minha Patty inspiração é a Bruna Barbie, Massie Block e Renata Princess meu e-mail é Patricinhaperfeita3@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry é 123 Seguidores, foi erro ao digitar eu estava mexendo pelo Ipad.

      http://pattyworld1.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Quero se postadora pois o seu blog é fabuloso e eu acho que seria ótimo ter uma postadora experiente como eu nesse blog maravilhoso que dão dicas fabulosas!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nome: Rebeka Santos, Idade: 14 anos,Não tenho blog atualmente mais já tive um,Tenho 5 anos de experiencia, Minha patty inspiração é a Sharpay Evans, acompanho seu blog desde o começo e sempre quis ser postadora , Meu E-MAIL é patricinhasglitter@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Mirelli Borges
    14
    Já tive 3 blohs meus,um tinha 200 seguidores e quase 6 mil visualizações mas eu o excluí. Sei fazer layout profissionais e bonitos :)
    Tenho um que eu posto com mais de 600 seguidores :
    http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogs*

      -quero ser postadora,porque mesmo não sendo patricinha eu sei ajudar bastante quem quer se tornar uma. E também porque gosto de dar dicas de como ser patricinha na vida real. Por exemplo: nunca sair sem maquiagem. Ninguém fica 24 hras com make,fora que envelhece a pele...
      -Apesar de eu não ser totally Patty é a Taciele Alcolea (youtuber) ela mesmo sendo uma mulher não deixa de lado o lado meigo e Patty *--*
      -mirellicutee@gmail.com.com facebook passo pelo e-mail.

      Excluir
  9. Nome : Luisa Martinez (sou fã da Melanie Martinez)
    Idade: 10
    Já tive vários blogs (não com essa conta)
    prazer--maria.blogspot.com
    Porque, Eu quero mostrar, que pattys não são más como nos filmes, dar conselhos pra meninas, e quero fazê-las felizes.
    Taciele Alcolea
    tinteressayt@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nome;Kayla Julia
    Idade;10
    Seu blog (se tiver);Tenho um de moda , só q estou bastante tempo sem mecher ele é no facebook . O nome dele se chama ''Moda Perfeita''
    Porque quer ser postadora no PSF;Bom eu sempre acompanhei o Blog a um bom tempo ! é acho q me inspirei em várias coisas que outro Blog's fama é esse Blog mesmo fala é sempre tive ideias de como ser uma ótima patty . eu sou aquele tipo de Patty fofa sabe.
    Patty inspiradora;Massie Block <3 ela e super linda. além da roupa , o jeito dela anda, falar e tudo muito ótimo <3
    E-mail ou Facebook (para manter contato).Vou deixa o Linck da minha página ai eu passo meu face certo?https://www.facebook.com/Moda-Perfeita-910551152313503/?ref=hl

    ResponderExcluir
  11. Nome;Jennefer Ribeiro
    Idade;10 anos
    Experiência com blogs;Tive vários blogs mas eu desisti, resolvi começar do zero então criei um novo blog bem mais a ver comigo
    Seu blog (se tiver); www.umdocedepatty.blogspot.com
    Porque quer ser postadora no PSF;Sou fã do blog desde o inicio, e nunca tentei porque antes eu era uma looser então resolvi procurar dicas sabe de como ser mais popular e cheguei neste blog e só sou do jeito que sou hoje por conta desse blog.
    Patty inspiradora;Massie Block <3 Eu sou quase ela tirando os olhos.
    E-mail ou Facebook (para manter contato).
    jenneferstar@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não se parece nada com ela honey, compra um espelho

      Excluir
  12. Nome;Jennefer Ribeiro
    Idade;10 anos
    Experiência com blogs;Tive vários blogs mas eu desisti, resolvi começar do zero então criei um novo blog bem mais a ver comigo
    Seu blog (se tiver); www.umdocedepatty.blogspot.com
    Porque quer ser postadora no PSF;Sou fã do blog desde o inicio, e nunca tentei porque antes eu era uma looser então resolvi procurar dicas sabe de como ser mais popular e cheguei neste blog e só sou do jeito que sou hoje por conta desse blog.
    Patty inspiradora;Massie Block <3 Eu sou quase ela tirando os olhos.
    E-mail ou Facebook (para manter contato).
    jenneferstar@gmail.com

    ResponderExcluir