♥ ESPECIAL DE NATAL Dia 7 - O que pedir no Natal

Hi meninas, chegamos ao final do especial e hoje vim dar dicas de o que pedir de natal. Claro que o que você for pedir é de sua preferência o legal é pedir o que você gosta só estou dando dicas de presentes. Então, vamos lá:

Se você for Patty Menininha peça: bichinhos de pelúcia, moletons fofinhos, casacos, bolsas. 
Se você for Outro tipo de patty como tradicional ou malvada peça: vestidos, bolsas, óculos, pulseiras, sapatos e assim vai..

AS MINHAS DICAS SÃO:
Roupas: Aproveite e peça uma roupa bem linda pra usar no primeiro dia de aula para chegar bem fashion na escola.

Perfumes: Você pode pedir um perfume bem lindo  e super cheiroso para usar só em ocasiões especiais.

Cosméticos: Peça uma maleta de maquiagem daquelas completas ou então um kit de esmaltes para aumentar a sua coleção ou até maquiagem para mudar um pouco.

Aparelhos eletrônicos: Você pode pedir um Notebook, Tablet ou um celular que você tanto quer.

Bem foi isso, Espero que tenham gostado.
Bjinhos, ♥

POST ADAPTADO PELO PSF TEXTO ORIGINAL: MAH KEMMELY

3 comentários:

  1. Adorei o post fofa, mas vi que você copiou algumas partes do meu post >> http://mahkemmely.blogspot.com.br/2015/11/o-que-pedir-de-presente-de-natal-pedido.html
    Eu não me importo que copie, desde que coloque os devidos créditos pois deu trabalho pra fazer o post e não é justo você postar sem dar os mínimos créditos né? :)
    Se puder colocar no final do post "Post adaptado por mim, texto original por Mah Kemmely", ficaria muito agradecida <3
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi honey, na verdade eu fiquei fora do PSF por uma semana quem estava postando era a minha amiga, não queria que ninguém soubesse mais agora que vi o que ela fez me desculpa, eu sabia que ela iria fazer esse especial mas não sabia que ela iria pegar o seu post e não colocar os créditos, na verdade nem conhecia o seu blog mas parabéns ele é lindo. Desculpe por ela não colocar os devidos créditos ao seu blog, mas não se preocupe que irei colocar, Bjinhos, ♥

      Excluir
    2. Muito obrigada por me atender honey ❤
      Gostei muito de você e do seu blog :)
      Ganhou mais uma seguidora ❤
      Kisses

      Excluir