♥ Voltas + Guia de sobrevivência À volta as aulas

Hi meninas, minha viagem já acabou, voltei domingo de noite e como estava sem internet na minha casa não pude postar nada. Mas a net já voltou e estou ativa de volta no blog.
Sei que para algumas as aulas já voltaram e algumas estão quase para voltar como eu, minhas aulas voltam segunda que vem isso se não entrar em greve :(. Vamos agora para algumas dicas básicas para você começar com o pé direito o ano letivo. Vamos lá:


Arrume seu ambiente de estudos
Para começar bem, arrume onde você vai estudar e seu material. Verifique o que é necessário para comprar que possa ajudar em seus estudos. Tente manter seu ambiente limpo e arrumado. Se necessário, arrume toda semana.

Se adaptando a rotina
Regule o seu horário de dormir e acordar. Vai ser muito útil para não ter aquele choque no primeiro dia e acordar toda atrasada, fazendo com que você vá toda desleixada para a escola! Patty desarrumada NÃO EXISTE!

Arrume tudo o que vai precisar
Deixe sua mochila/fichário tudo arrumado. Verifique antes de dormir se está tudo ok. O mesmo vale para seu uniforme (se a sua escola utiliza uniforme é claro, mas nunca esqueça que até o uniforme mais OUT do mundo pode ficar patty com poucos ajustes).

Conforto é TUDO!
Utilize sapatos e calças confortáveis, nada apertado! Use uma roupa que você se sinta bem e que goste.

Tudo limpinho e cheiroso!
Nada melhor do que tudo limpinho não é mesmo? Com antecedência lave sua mochila, estojo, necessaire e tênis. Uma dica que eu uso é em relação aquelas sujeirinhas chatas que ficam na frente do sapato: a solução? É só passar uma esponja com um pouco de água e sabão.

Linda e top desde o primeiro dia ;D
Para ter a pele mais macia é essencial usar hidratante todo dia! Em um necessaire leve brilho labial, rímel, blush e pó compacto. Lembre-se sempre de lavar o rosto com produtos adequados para evitar espinhas hein!

Concentração!
Concentre-se desde o começo. Aproveite o começo do ano para estudar. É no começo que você pode aproveitar para tirar boas notas e assim poder ficar relaxada no fim do ano garantido sem recuperação!

Faça seu horário
Você tem que montar um horário em casa para estudar. Procure saber o horário em que você melhor se adapta para isso. Uma boa ideia é ter um quadro em casa e anotar nele as informações mais importantes que você viu na escola!

Bem, é isso pessoal, espero que tenham gostado e ajudado. Até o próximo post.
Bjinhos, ♥


6 comentários:

  1. Gosto muito do blog de vocês beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas honey,mas minha mae as vezes nao entende oque eu falo porque nunca me mostrei taao patricinha eu falei assim pra ela`mae eu queria acordar 1 hora antes de ir pra escola´e ela quase me matou por isso todas nos sabemos que devemos estar divas para ir a escola(e para qualquer outro lugar) ,please me ajudeem ficarei super grata, kisses com gloss de morago :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girl, 1 hora é pouco. No mínimo 1:30. Se estuda de manhã deve ir dormir bem cedo, e tente acordar bem cedo tipo 1:30 antes de ir a aula. Uma dica se estudo de manhã é só lavar o cabelo quando você estudo de manhã é só lavar o cabelo a tarde um dia sim um dia não. Mas banho é necessário no mínimo 2x por dia. Kisses Patty

      Excluir