♥ Como ser patty mor

Olá meninas tudo bem com vocês ? Espero que sim , hoje eu vim falar sobre como ser patty-mor:
1- Seja bonita
2- tenha amigas que queiram ser como vc .
3- crie um grupo de duas ou três garotas .
4- no começo seja legal .
5-depois que vc ganhar a confiança das suas amigas , vc pode ir mudando aos poucos .
6- comesse fazendo listas do que fazer depois da aula .
7- quando vc conseguir ser a lider do grupo , vc pode botar regras, mas vá de vagar nada muito sério .
8-vc tem que ser uma inspiração para elas.
9-vc tem que ter uma condição de vida melhor que a delas.
10-tenha uma agenda para tarefas , regras, e punições .
11- mostre que vc é a patty mor , se te desobedecerem vc pode dar uma punição ex: ficará uma semana sem andar com vcs .12- faça um mini livro de pattys , eu  tenho um chamado patty book .
13- tenha um diário .

Espero que tenham gostado  e até a próxima . Kisses com gloss de morango


7 comentários:

  1. Sou uma patty mor. As minhas amigas me seguem e se fazem algo que eu não gosto ficam de semanas a meses sem andar comigo, uma vez, uma amiga minha ela perdeu a popularidade toda que ela tinha pq deu em cima do meu namorado. Ou foi engano? Não sei e não ligo, dizem que eu sou má e ignoro as pessoas mas não ligo sou assi, mesmo e não ligo. beijinhos de mel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mude um pouco as suas atitutes , pq se não vc vai ficar sem amigas . bjs Honey🌸

      Excluir
  2. Adorei muito legal este blog um beijo glamorosa e Pink

    ResponderExcluir
  3. caí de paraquedas aqui nesse site, oq é uma patty mor? nunca entendi direito, bjss girls <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty mor é a líder do grupo, a que faz as regras, a principal. Bjs♡

      Excluir