♥ Amigo Secreto/Oculto

Olá Meninas!! Final de ano já, logo logo vem as férias época maravilhosa certo? Hoje eu vou falar sobre amigo secreto ou oculto para quem vai ter na escola esse ano.

 O que dar de presente?
Pergunte pra a pessoa algo de que ela queria muito ter, disfarce, e se o dinheiro der , 
melhor ainda... Compre o que vc sabe que essa pessoa vai gostar de ganhar. Se for amigo-olate peça pra professora anotar no quadro qual marca de chocolate os alunos da sala gostariam de ganhar.

O que fazer pra ninguém saber quem você tirou?
Sempre tem aquele mi mi mi na sala querendo saber quem tirou quem. E sempre tem aquela pessoa que fala pra todo mundo quem tirou e é um saco. Mas enfim, vc precisa manter o bico fechado , até o dia. Mas se descobriram é porque VC deve ter dito néh?
Se é amigo secreto, é segredo então xiiiu!!
Espero que tenham gostado!!
Bjinhos, ♥

Um comentário:

  1. Ihh ano passado teve um amigo secreto que sobrou uma pessoa e eu falei que eu podia ficar com aquela pessoa só que era uma cocota! A ultra era minha BFF. Então Comprei um presente bem feio para Cocotá. Acho que era uma meia de veludo super desconfortável e com selo de r$ 2! Ela achou que eu era pobre e ficou tirando sarro de mim. Mas quando a minha amiga abrir o presente dela... ( O que eu comprei)
    Era um iPod touch. Nossa a cocota ficou morrendo de raiva! Acontece que ela era uma funkeira ridícula e sem noção de moda! Para melhorar e se tornar o melhor Natal de todos... Na hora na hora de abrir o presente de Natal eu ganhei um celular novo e a minha amiga ganhou uma mochila da Kipling! A cocota ganhou um fone de ouvido e um carregador portátil falsificado! Sim falsificado! Eu e minha amiga Passamos o jantar morrendo de dar risada e depois a gente se trancou na sala de TV e a cocota ficou verde de inveja!

    ResponderExcluir