♥ 5 ideias de projeto 365 para 2016

Hi meninas, como estão? Eu estou ótima :). Hoje vim dar dicas de projetos 365 (aquele que tem que fazer uma coisa todo dia, conhecem?) Mas como ano que vem é bissexto então é claro que você vai ter que fazer um dia a mais né? Mas então Vamos lá:
1 - Uma fotografia sua por dia.
Essa ideia é um pouco diferente do projeto mais comum de tirar uma fotografia por dia, por que aqui o conteúdo da fotografia deve ser você. É bem legal para acompanhar as mudanças em você durante um ano. Deve ser legal mostrar sua evolução de patty, principalmente se você fazer isso por vários anos.
2 - Um desenho por dia.
Ótimo para quem gosta de desenhar perceber e registrar a evolução dos desenhos, afinal, quanto mais se pratica melhor os traços ficam.
3 - Fotografar um look por dia.
Ótima dica para quem gosta de moda. Todas as pattys né?. Podem ser looks seus ou de pessoas na rua, esse projeto é uma ótima ideia para registrar as tendências da moda durante um ano.
4 - Filmar um segundo por dia.
É uma ideia bem diferente, mas o resultado fica muito legal! É  legal ver a sua evolução, é quase igual a de uma fotografia por dia.
5 - Jarra de sonhos.
À cada dia você anota em um pedaço de papel um desejo/sonho e guarda em um recipiente, no fim do ano você pode abrir e descobrir quantos você conseguiu ou está perto de realizar. Esse projeto foi inspirado por algumas fotografias na internet, vejam:

E aí, gostaram de algum? Qual vocês irão fazer no ano que vem? Comentem
Bjinhos, ♥

2 comentários:

  1. Oiiii Curta minha página pfv ? Gosto muito do seu Blog me Inspiro nele as vezes <3 Um Feliz Natal. https://www.facebook.com/Moda-Perfeita-910551152313503/?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu amei todas as ideias, mas eu gostei muito da jarra dos sonhos *-*

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir