♥ Tag: Vida de Blogueira

Hi meninas, vim trazer mais uma tag pra vocês de como é a minha vida de blogueira, Acho que poucas conhecem essa Tag, mas Vamos lá:

1. Porque e quando criou seu blog?
Há dois anos eu estava na internet e achei um blog de Patricinhas e achei muito legal as coisas que estavam postadas lá então eu resolvi criar um blog sobre pattys também. O blog foi criado dia 05 de Dezembro de 2013, quem me segue desde o comecinho sabe que o blog começou com o nome de Escola Para Patricinhas. Esse ano o PSF vai fazer dois anos que é o mesmo tempo em que eu sou patty,

2. Quais os principais assuntos do seu blog?

Tudo referente às pattys. Para ajudar aquelas iniciantes, as que querem ser, as que já são há anos e a todas as patricinhas que existem por aí. Para ensinar como agir, o que vestir, o que falar e até o que fazer em certas horas,

3. Como tem sido a vida de Blogueira?

A minha vida mudou desde então, porque eu vejo que tem meninas igual a eu que precisam de dicas igual a mim. Assim como eu ensino outras meninas eu também aprendo muito com o PSF.

4. Qual a parte chata da vida de Blogueira?

Às vezes nunca ter nada pra postar, e isso faz você ficar meio triste por não ter mais nada a ensinar.

5. Oque tem de melhor em ser Blogueira?

Ensinar as pessoas, principalmente as pattys que não importa onde estejam, todas nós sempre vamos estar unidas mesmo não se conhecendo pessoalmente.

6. Aonde deseja chegar com o seu Blog?

Em um nível que tenham mais comentários em todo post que eu fizer, que o blog tenha pelo menos 10.000 mil vizualizações por dia e que eu pergunte para uma pessoa aleatória na rua: "Você conhece o blog Patricinhas Sempre Fashion?" E essa pessoa diga que sim, que adora e que aprende muito com ele.

7. Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?

Eu ainda quero chegar em um nível em que eu seja reconhecida pelo trabalho que eu tenho aqui no blog.

8. Quais blogs acompanha, e quais indica?

O único blog que eu visito é o da Capricho e eu com certeza indico ele. Mas eu sempre visito os blogs que vocês colocam aqui nos comentários.

9. Já conheceu alguma seguidora ou leitora?

Não, mas eu quero muito conhecer as minhas leitoras, marcar um encontro e falar sobre nós pattys.

10. Seu blog já está como você quer, ou ainda deseja mudanças?

Ainda não está como eu quero mais já estou trabalhando para ele ficar como eu quero, quem sabe no meio do ano que vem ele já não esteja como eu quero.

Bem é isso meninas, espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho sobre a minha vida de blogueira. Até o próximo post.

Bjinhos, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário