♥ Novidades para o próximo ano + Peçam seus posts

Hi meninas, como virão, coloquei uns floquinhos de neve no tema para o blog ficar com mais clima de natal já que faltam apenas 1 mês e me desculpem por não estar postando muito, estou atarefada com a escola pois estava de greve e com as novidades do Novo PSF.


Mas como assim Novo? Ano que vem o blog vai passar por muitas mudanças, como o novo layout feito especialmente para cá e com uma foto minha; testes de vagas para novas postadoras abrirei vagas mês que vem; novos temas de postagens, ou seja, não vou falar mais só sobre patricinhas vou falar sobre outras assuntos mas vou continuar com o de patty; mais especiais à pedido de vocês; enquetes e muitas outras coisas.


Eu li direito? Testes de Vagas para postadoras? Sim meninas, não vão ser vagas garantidas vai ser só um teste por 1 semana, se vocês tiverem um bom rendimento aqui no blog e fizerem posts excelentes que tenham boas vizualizações e comentários ficaram permanentemente aqui no blog, abrirei 5 vagas e se forem bem faram parte da equipe do PSF.


E pra terminar, como eu estou com a cabeça muito longe e sem imaginação quero que vocês peçam seus posts. Podem pedir até 2 se quiserem.

Bjinhos, 

3 comentários: