♥ Tag: Me Conhecendo Melhor

Hi meninas, hoje vim com mais um post de Tag. Vamos lá:

1. Onde você mora ?
Brasília DF

2.Sua comida favorita ?
Lasanha.

3.Comida que você não gosta?
Sopa.

4. Qual sua bebida favorita?
Guaraná e Fanta Laranja

5. Bebida que você não gosta?
As vezes não gosto muito de tomar coca-cola

6. O que você não gosta em você?
Meu nariz. Acho ele muito grande mas se me dessem uma cirurgia plástica eu não faria :P

7. Qual é o seu pior defeito?
Falo muito rápido e por conta disso as vezes gaguejo ou não consigo completar a frase:p

8. O que é importante pra você em uma pessoa?
Caráter e Personalidade

9. Qual tipo de filme você mais gosta?
Comédia

10. Qual é a sua estação do ano favorita?
Inverno

11.Quantos irmãos você tem ?
Infelizmente uma irmã

12.Qual esporte você pratica?
Nenhum

13.Qual seu time preferido?
Flamengo

14.Doce ou salgado?
Às vezes um e às vezes outro

15.Qual animal você mais gosta?
Cachorro

16.Qual tipo de música você mais gosta?
Pop e Sertanejo

17. Qual sua cor preferida?
Rosa e azul

18. Sua maior qualidade?
Sou muito determinada

19. Desenho preferido?
Clarêncio, o otimista :3 <3

20. Série preferida?
Pretty little liars, Friends, How i met your mother e Big Time Rush

Bem é isso, espero que tenham gostado!
Bjinhos, ♥

Um comentário: