♥ Dieta de patty

Hello meninas! Como Vão? Hoje vim com um post que uma leitora pediu um post para a Amiga dela que quer dicas de como emagrecer. Vamos lá:


 ♥ Mude a Alimentação
Bem meninas se queremos emagrecer devemos mudar a nossa alimentação né? Escolha sempre por comidas mais saudáveis, com menos calorias e menos açúcar. Assim sua alimentação ficará mais equilibrada e você vai emagrecer e ainda vai ter uma alimentação mais saudável.

♥ Faça exercícios
Fazer exercícios é essencial! Já pensou você ficar o dia todo sentada sem fazer nada? Não iria adiantar de nada :/ Então que tal levantar da Cadeira e praticar alguns exercícios no seu tempo livre? Você pode fazer caminhada, alongamentos,andar de bicicleta, dançar, subir e descer escada pode não parecer mas esse exercício perde muitas calorias. Enfim são várias as opções. A que eu mais pratico é subir e descer escada. Atualmente existem vários modos de você emagrecer se divertindo, inclusive no Youtube há vários vídeos de do Jogo Just Dance *-*É um jogo onde na tela mostra um bonequinho dançando e você têm que reproduzir os mesmos passos, é quase uma zumba.

♥ Doces e Comidas calóricas só nos finais de semana!

Você podem deixar para comer aquelas comidas menos saudáveis nos fins de semana,pois assim vocês pode dar uma folguinha na Dieta e comer algumas besteirinhas mais não comam muitas pois assim á sua dieta não funciona! Lembrando, que no meio da semana, coma só coisas saudáveis *-* Assim você manterá um equilíbrio na sua alimentação .


♥Tome Muita água
Beber água é essencial !! Além de ter Vários benefícios para o corpo e te deixar mais hidratada. Beba sempre!
OBS: Tome muita água durante o dia. Mas entre as refeições, e não durante. Os líquidos em excesso dificultam a digestão.

♥Não pule refeições e coma sempre de Três em Três Horas
Não pule refeições
Mesmo que esteja atrasada, não pule nunca o café da manhã nem as outras refeições. Isso te deixará com muita fome na refeição seguinte, levando ao exagero.
Tenha sempre à mão alimentos como tomate, pepino, queijo ou frutas picadas. Eles são ideais para enrolar a fome. Procure levar para a escola uma fruta, barra de cereais ou torradas.
Aquela lição continua valendo: faça de quatro a cinco refeições diárias, intercalando com frutas. Procure comer nos horários corretos para disciplinar o seu organismo e não sentir fome o dia todo.

♥ Não esquecer de Gosta de si mesma *-*
Bem meninas ,antes de começar tudo isso vocês devem gosta de si mesma e do seu corpo como ele é ! Não devemos falar que somos feias nem coisa do tipo pois isso te deixa com a auto estima baixa ! Sempre diga "EU Vou emagrecer EU consigo e EU posso. Isso ajuda bastante pois muitas vezes vocês podem levar algumas críticas e tals mas sempre siga em frente não ligue para as as críticas!

Bem foi isso, espero que tenham gostado.
Bjinhos, 

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Hello vdd concordo completamente com tudo obg pelas dicas😘bjs de patyy

      Excluir
  2. Amei*-*
    realmente você tem jeito pra ser postadora<3
    kisses
    by: patricinhas-fashions2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de Ser Postadora Se quiserem me Mande Mensagem 😘

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de Ser Postadora Se quiserem me Mande Mensagem 😘

    ResponderExcluir
  5. eu amei a dica alem de eu quere emagrece vou precisa daqui ums dias eu vou fica risca e eu posso comprar umas alimentacoes saudaves do dia bianca

    ResponderExcluir
  6. eu amei a dica alem de eu quere emagrece vou precisa daqui ums dias eu vou fica risca e eu posso comprar umas alimentacoes saudaves do dia bianca

    ResponderExcluir
  7. Oii td bem sou ana luiza queria saber se isso funciona mesmo e se poderia me dar mais dicas sobre como fazer dieta 😍😍

    ResponderExcluir