♥ Como ser uma It Girl

Bem para começar para que não sabe It Girl é um tipo de patricinha "moderna" mais esta dentro dos requisitos de uma patricinha, vamos as dicas:

Seja Popular na escola
- Siga exemplos da Regina George ela é considerada uma it girl
- Seja a mais esperta de sua sala
- Tenha A Make mais perfeita da school inteira
- Seja confiante, auto-confiança é tudo em uma it girl
- Seja gentil e super educada
- Nunca espalhe boatos ou repasse fofocas
- Ajude e respeite todos a sua volta, assim as pessoas vão pegar confiança em você
- Esteja por dentro de tudo e sempre antenada nas coisas que acontecem ao seu redor
- Seja positiva
- Tenha uma ótima higiene e cuide sempre do seu corpo
- Compre roupas adequadas para seu tipo de corpo
- Tente se manter sempre em forma
- Seja você mesma e não tenha medo de brilhar no que faz

Bem essas foram minhas dicas espero que tenham gostado
Bjinhos, ♥

14 comentários:

  1. Perfeito vou seguir todos 🎀

    ResponderExcluir
  2. meu DEUS, cara...TODOS ME AMAM, vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho alto confiança mais vou tentar ser it Girl nano que vem

      Excluir
    2. acho que vc nao sb como ser uma it girl de verdade beijo da rrr

      Excluir
  3. Não tenho muita autoconfiança mas vou tentar ser It girl aprendi a me maquiar etc vou tentar me deseje boa sortee

    ResponderExcluir
  4. “Se inspire em Regina George” ISSO NÃO É SER IR GIRL,IT GIRLS SÃO CONHECIDAS POR SEREM EDUCADAS, VERDADEIRAS,AMIGÁVEIS ETC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca verdade parabéns

      Excluir
    2. Não é pra se inspirar no jeito de maltratar as pessoas da Regina George, é outro jeito.

      Excluir
  5. porque so eu nao consego ser it girl

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada/o pela dica amei muito e agora consigo ser uma it girl de verdade

    ResponderExcluir
  7. Que legal gostei vou tentar

    ResponderExcluir
  8. "Siga exemplos da Regina george"a Regina george não é it girl it girl são tipo a cher horowitz!

    ResponderExcluir
  9. "siga exemplos da Regina george" e "seja a mais inteligente da sua sala" não fazem sentido juntos, já que a Regina não é muito esperta :P

    ResponderExcluir