♥ Como parar com a mania de roer as unhas

Hi meninas, voltando com mais um pedido de leitora que é Como parar com a mania de roer unhas?
Geralmente as pessoas roem unha quando: Estão ansiosas, Sentem que elas estão incomodando, Quando estão com fome, entre outros..


Eu roía muito as unhas antes de virar patty, mas aí eu vi essa foto na internet:
Como embaixo já está dizendo: Sua vontade de roer unhas irá sumir instantaneamente.
E a minha sumiu, sempre que me dava vontade de roer eu me lembrava dessa imagem. Então a primeira dica é: Lembrar dessa imagem quando sentir vontade de roer as unhas.

Mais Dicas:

* Se quiser roer a unha em momento de fome coloque urgentemente algo na boca, chicletes, bala, comida, etc..

* Se estiver ansiosa morda a  boca, sei que pode doer mais é melhor que estragar suas unhas..

* Se a unha estiver incomodando corte

Se você quer parar de roer as unhas no mesmo momento que vc decide parar de roer ela vira uma espécie de tentação, então se controle para não roer, procure estar sempre com uma atividade nas mãos ou na boca e se distraia ou morda alguma outras coisa ou roa outra coisa, assim a vontade passa e vc nem percebe.

Bem essas foram minhas dicas se quiserem mais avisem,espero ter ajudado!
Bjinhos, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário