♥ Como mostrar para seus amigos que é uma Patty Assumida

Hi meninas! Se na sua sala ninguém considera você e suas amigas de patty esse post é pra você. Vamos lá:

Primeiro eu acho que você deve demonstrar isso, mas não sendo uma garota fresca e nojenta, sabe?
Eu acho que assim você não vai parecer uma Patty, e assim eles não vão querer mais falar com você.

Use mais roupas rosas e mais acessórios, faça penteados e make variados. Nos trabalhos faça bem caprichado e coloque bastante detalhes e glitter.
Trate todos bem e sempre fale o vocabulário oficial, assim vão perceber que você é patty logo.
Faça coisas que as Patricinhas fazem, vocês sabem o que são, então não preciso falar. 
Mas mostre que você é com orgulho, seja determinada, chama a atenção deles. E se eles continuarem não acreditando o que você faz? Eu daria uma indireta e sairia andando e assim eles perceberiam que eu sou mesmo.

Bjinhos, 

Um comentário: