♥ Como cuidar do cabelo no frio

 Olá meninas! Não sei na de vocês, mas na minha cidade esse mês vai fazer frio, pelo menos e o que a TV diz. E o cabelo e a pele são os que mais sofrem com isso, né? Pois é, hoje trouxe pra vocês dicas de como cuidar do cabelo nessa época do ano. Vamos lá:
  • Use um xampo para cabelos ressecados: Mesmo que o seu cabelo não esteja necessariamente ressecado, faz bem usá-lo. Como ele é hidratante, vai ajudar bastante.
  • Invista em máscaras de hidratação: mesmo com a ação do xampo (acima), é importante usar mais alguma coisa hidratante nos fios.
  • NÃO durma de cabelo molhado. Você provavelmente vai pegar um resfriado e, além disso, seu cabelo vai ficar com muito frizz. E quando você acordar, vai ter que usar cremes e tal pra diminuir e isso vai sim ressecar o seu cabelo. Não ouse.
  • Depois de lavar e hidratar com a máscara, use também um óleo. Não aquele de pontas, um óleo tipo o da garnier. Ele ajuda e muito a controlar o volume e hidratar ao mesmo tempo. Você também pode usar óleo de argan.
  • Vá ao salão ao menos de quinze em quinze dias. Você pode até hidratar em casa, mas não é a mesma coisa, então, recorra sempre às hidratações profissionais.

  Vocês perceberam que eu só falei em hidratação, né? Pois esse é o segredo para um cabelo bem cuidado.
Até o próximo.
Bjinhos, 

Um comentário:

  1. Olá Estou já seguindo você poderia divulgar Meu blog No seu falando que ele é sobre moda e tals? sou iniciante e tenho poucas leitoras agradeço desde já linda :
    link:http://princesahdescoladah.blogspot.com/
    bjos migs

    ResponderExcluir