♥ Como agir com as invejosas

- Primeiro nunca ligue para o que elas falam ou seja ignore elas, pois como diz o nome invejosa
- A inveja de você por ser melhor que ela, elas fazem de tudo para te por para baixo,quando elas fizerem isso der uma resposta ou finja que nem escultou e saia desfilando.
- Se elas começarem a te copiar compre coisas raras que elas nunca consigam ter e se elas te copiam de mais fale: Nem mesmo você passando pela impressora ficará igual a mim sabe porque? Você não tem a capacidade de ser diva e ter o meu sucesso!
- Nunca abaixe a cabeça sempre faça algo

Frases para qualquer cocota

Cocota - Ninguém te chamou
Você - E eu não invoquei o demônio mas olha você aqui

Cocota - Não fala comigo
Você - Acha que eu falaria com você? Eu nem falo a sua língua

Cocota: Eu brilho
Você -  Só essa sua pele oleosa faz você brilhar

Cocota: A coisa vai ficar feia
Você - A coisa ficou feia quando você entrou aqui

Cocota: Não perguntei
Você - Não é pra perguntar, é pra você calar a boca enquanto eu tiver falando

Cocota: Nunca mais falo com você
Você - Tenho certeza que você não me fara falta nenhuma

Cocota: Você tá meio gorda
Você - Pra gordura tem solução, pra recalque não

Você - Olha aqui
Cocota: Tá feia
Você - Não perguntei se tá feia ou não, mandei você olhar

Cocota: Meu nome é (..)
Você - É nome de garota gorda

Cocota: Todo mundo gosta de mim
Você -  Ninguém é pescador pra gostar de piranha

Outras frases:

Se recalque fosse moda você já seria modelo
- To com SCDGC, saco cheio de gente chata
- Parece coisa de gente lesada
- Eu não falo lesadez / No hablas vaquez
- Você está magra, tem comido menos ou vomitado mais?



É isso espero que tenham gostado
Bjinhos, 

2 comentários:

  1. Isso serve também como agir com inimigas ou você tem um post sobre isso beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade qualquer cocota é nossa inimiga então serve para qualquer uma. Bjinhos, ♥

      Excluir