♥ Como deve ser o quarto de uma patty + Recadinho

Hii pinks, tudo ótimo? Meninas essa semana eu voltei a estudar e como eu estudo de tarde tenho que acordar cedo pra me arrumar e fazer o cabelo e não tenho muito tempo pra postar no blog por isso que só estou postando um post por dia mais todo final de semana vou postar 3 posts por dia okay? Agora vamos ao post :: 


♥Organização
Primeiro item da lista é a organização!! (óbvio) a organização é TUDO pois nenhuma patty deve ter o quarto desorganizado né girls? Nada de lixo pelo chão, toalha em cima da cama, cama desarrumada... Por que eu acho sabe... só acho que é pra ser um quarto e não um chiqueiro auhsaushau, vejam exemplos de prateleiras que vão te ajudar a se organizar melhor!



♥Penteadeira
Minha parte favorita do quarto, eu acho muito cute penteadeiras, e dá pra customizar! A penteadeira de uma patty não precisa ser totally pink mas pelo menos ter algo cute enfeitando. Em cima da penteadeira deixe tudo organizadinho: Cremes, perfumes, um quadro cute com uma foto sua, das BFF's ou da familia, maquiagem, esmalte, escova de cabelo... e varias outras coisinhas ! Vejam alguns exemplos ::




♥Cama
Sempre arrumada please! ( a não ser quando voce for dormir, por que ne aushausha) Nada de toalha em cima da cama e nem papeis e essas coisas ok? Coloque um forro bem cute como esses:




♥Mesinha do computador
É bom ter um computador no quarto, não tão essencial mas e melhor, pois vai ser seu computador mais particular você pode fazer um diario virtual e etc... Vejam alguns modelos para pattys:



♥O quarto
Bom girls, agora por fim o quarto em geral! Nem todas podemos ter quartos perfects, mas vocês podem improvisar sabiam? Converse com seus pais convença eles a deixarem você cuidar da decoração se seus pais não quiserem chamar alguém especializado, vejam alguns modelos para se inspirar:



Esse é o post de hoje meninas espero que tenham gostado!!
Bjinhos, 

Um comentário:

  1. Amei o post ! Muito perfeito esses quartos !
    Se puder visitar meu blog ia ficar feliz
    http://patricinhasvip1.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir