♥ Como fazer uma festa do pijama - Atualizado



NOME:
Antes de tudo você deve dar um nome para a sua festa, lembrando que esse será o nome de todas as suas festas do pijama. Aqui vai algumas dicas:
- Encontro das Luluzinhas
- Fadas da noite
- As belas acordadas
- Rebeldes no escuro
- Garotas da madrugada ou pattys da madrugada

CONVITE:
A festa tem que sair perfeita mas isso começa com o convite.Se o seu convite ficar um espetáculo suas amigas vão se interessar e com certeza vão confirmar a presença delas.


ENVELOPE DE CONVITE:
Seu convite precisa ficar bem guardado em um envelope lindinho,e mais ele precisa ser rosa
Se você não sabe onde vende envelope rosa faça você mesmo,compre cartolina rosa e siga esse passos:

DECORAÇÃO:
Claro que vai ser em seu quarto, mas ele não pode ficar de qualquer jeito tem que ter uma decoração bem legal e fashion, invista em pisca-pisca e luzes coloridas.
Imagem: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=570794212991771&set=a.570792902991902.1073741863.156475414423655&type=3&theater

Imagem: http://laetibricoleici.canalblog.com

PIJAMA:
Primeiro se pijama tem que ser fashion e segundo claro que a cor tem que ser rosa 




COMIDAS:
♥ - Hamburguer
♥ - Batatas fritas
♥ - Batatas Chips
♥ - Pirulitos, Balas, chicletes, Bombons e Trufas
♥ - Barras de chocolate
♥ - Pães doces
♥ - Pães de queijo
♥ - Brigadeiro

ATIVIDADES E JOGOS:
♥ - Fazerem as unhas 
♥ - Fazerem o cabelo
♥ - Fazerem Karaokê,tem um canal no youtube que tem várias músicas para fazer karaokê,para visitar o canal CLIQUE AQUI
♥ - Ouvir músicas
♥ - Caça ao tesouro: a dona da casa é quem organiza a caça. Pegue papeizinhos e escreva as pistas em cada um e esconda cada pista em um lugar da casa. O prêmio pra quem encontrar pode ser alguns esmaltes, ou até uma caixa de bombom.
♥ - Gato mia
♥ - Cabra cega
♥ - Verdade ou desafio
♥ - Desfile de moda
♥ - Cinema patty (Filmes de patty)

LEMBRANCINHAS:
♥ - Máscara de dormir com o nome de cama amiga; pantufa; um travesseiro pequeno bordado escrito festa do pijama da (seu nome) ou alguma make.



Imagens: http://www.ebay.com e http://www.littlebigco.blogspot.com.au

Espero que tenham gostado das minhas dicas
Bjinhos, ♥

18 comentários:

  1. aiii suas dicas me ajudou muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí eu amei fiz a minha festa e ela ficou linda , nela tinha todos os passos que você inssinou

      Excluir
  2. gostei muito ficou ótimo para meu manual de patty.....

    ResponderExcluir
  3. meninas curtam a minha pagin no facebook o nome e mundo so de patricinhas
    kisses

    ResponderExcluir
  4. aii honey amei suas dicas!Mas o pijama precisa mesmo ser rosa? Claro que eu vou usar um pink,mas e se as outras não tiverem?
    Uma pergunta meio sem sentido ja que as meninas do grupo de patricinhas vão estar lá né? Mas enfim se puder me responder ficarei muito agradecida!
    kisses como brilho de morango! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO PRECISA SER ROSA HONEY ,BJU LINDA

      Excluir
    2. a da minha irma foi roxo tem problema nao ficou legal

      Excluir
    3. cadê a vírgula???

      Excluir
  5. amei e eu vou fazer uma festa eu e minhas amigas fomos no mercado comprar as coisa #vaisermuitoirado

    ResponderExcluir
  6. OLá tudo bem...lindooo esse kit almofada e mascaras gostaram? sou eu quem os faço e vendo. lindo seu post ó faltou meus créditos. ja que não os fez segue contato para quem quiser adquirir os kits almofadas e mascaras a partir de 13,50 o kit.

    ResponderExcluir
  7. honeys,adorei as dicas ,mas na minha casa nao tenho quarto ,tem algum problema a sleep over party (festa do pijama) ser na sala da casa?

    ResponderExcluir
  8. Adorei, vai ter uma festinha do pijama em casa e eu amei essas dicas, vou usar. ❤ Beijos, Patty ©

    ResponderExcluir
  9. Omg!!!! Adorei suas dicas agora já sei como vai ser a minha festa do pijama
    I LOVE FESTA DO PIJAMA

    ResponderExcluir
  10. vou fazer minha festa do pijama vai ser top de mais
































































    ResponderExcluir