♥ Tag: Patricinha

Resultado de imagem para tag patricinha
OLÁ HONEYS, TUDO BEM COM VOCÊS?
BEM MEUS AMORES COMO VOCÊS PODEM VER HOJE EU TROUXE A TAG PATRICINHA.
EU ESTAVA DOIDA PARA FAZER ESSA TAG FAZ UM TEMPÃO. ESTÃO CLIQUE EM LEIA MAIS E VAMOS COMEÇAR .

1- Qual é o seu estilo de Patricinha?
R: Tradicional porém inovadora.

2- Que filme de Patricinhas você mais gosta?
R: Garotas S.A e obviamente Meninas malvadas

3- Você já deixou de ser Patricinha?
R: Não

4- Qual é o seu estilo de Patricinha na hora de criar looks?
R: Patricinha enovadora, uso o que eu quiser, azul, rosa, preto, vermelho, bege, verde, o que eu quiser vestir eu visto,não é por causa de uma cor de roupa que eu vou deixar de ser patricinha, um exemplo a Cher de AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS. :)

5- Qual é a famosa que te da inspiração para ser Patricinha?
R: Bruna Barbie

6- Você pretende ser Patricinha até que idade?
R: Até sempre :)


7- Você têm amigas Patricinhas?
R: Sim

8- Você é daquelas Patricinhas menininhas ou não muito?
R: SIM MUITO

9- O que você mais gosta e o que você menos gosta no estilo Patricinha?

R: O que mais gosto são as minhas roupas de patty e o meu jeito de ser, o que eu não gosto é que sempre que eu falo que eu sou patty as pessoas já acham que vão ser humilhadas por mim.

BEM HONEYS ESSA FOI A TAG, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, KISSES E ATÉ O PRÓXIMO POST.



8 comentários:

  1. Mara,voce foi sorteada para ser postadora do meu blog Mimadinha Perfeitahttp://mimadinhaperfeitaever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau!Vc é d+++++! Já entrei no blog e de cara me apaixonei!Continue postando por favor gosto muito das suas postagens! Bju Fabulous Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!Sou eu de novo! Por favooooor!Fazem 2 meses q vc não posta nada! As leitoras do blog fissuradas como eu sentem falta,amamos vc! Agora,fui.Bju de gloss da moranguinho

      Excluir
    2. Desculpe , eu fiquei um tempo fora porém vou voltar a postar com mais frequência

      Excluir
  3. Sabe que na ultima resposta me fez pensar eu estou tentando virar uma patricinha mas tem uns meninos na minha sala que falam mal de mim e me zoam só porque descobriram que quero ser eu queria perguntar o que eu faço? como e quando isso vai acabar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello honey , a melhor qualidade da patricinha é que ela não se importa com o que as pessoas vão falar dela , pode deixar que eu irei tentar fazer um post sobre isso. Kisses

      Excluir
  4. Oooooooi visite meu blog [PIINK MODEL]
    http://piinkmodel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag! Muito cool!● ᴥ ● Primeira vez no seu blog :) Também gosto muito do http://joanalince.wixsite.com/patricinha-popular é muito fofo!(^ ▽ ^)

    ResponderExcluir